PERGUNTAS FREQUENTES

O Fluxoderma está sempre disponível? Posso utilizar o serviço à noite e no fim-de-semana?


O Fluxoderma está disponível na internet 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há paradas programadas, geralmente de madrugada, para manutenção e atualização do sistema. Espera-se manter o serviço 99,8% do tempo no ar.

 



O serviço é confiável? Meus dados estão realmente seguros? Onde estão guardados meus dados?


Nós tomamos todas as precauções razoáveis para manter seus dados preservados. O Fluxoderma está instalado em um dos maiores e mais bem conceituados datacenters brasileiros. Cabe ao datacenter manter o serviço operando e resguardar os dados depositados.

 



Pode haver acesso indevido aos meus dados, através da internet?


O acesso ao Fluxoderma se dá através de protocolo de internet seguro, idêntico aos utilizados em sites bancários e de compras, tornando muito difícil o acesso não autorizado. Além disso, você pode restringir o acesso, pela numeração IP de seus equipamentos. A chave para acesso ao Fluxoderma, e aos dados de sua clínica, é a sua senha pessoal.

 



A confidencialidade de meus dados está garantida? Quem terá acesso aos meus dados?


Seus dados são confidenciais, com garantia em contrato conosco e com o datacenter. Somente serão acessados por nossa equipe ou por terceiros com a sua autorização.

 



São feitos backups de meus dados, para recuperação em caso de emergência?


Sim, o backup é feito diariamente e em caso de emergência pode ser recuperado rapidamente. Você não precisa se preocupar com a rotina de backup; ela é de inteira responsabilidade nossa e do datacenter.

 



Posso manter uma cópia atualizada de prontuários e outros dados em meu computador ou arquivo?


Sim pois você pode salvar os dados registrados na história clínica e a prescrição em um prontuário eletrônico de sua preferência ou imprimir para arquivar de modo tradicional dos antigos prontuários.

 



Posso instalar este serviço em meu servidor?


Nós não oferecemos versões instaláveis do Fluxoderma. Ele esta disponível apenas como serviço web. Nós mantemos os servidores, a segurança, e fazemos todas as correções e atualizações necessárias, assim, você não precisa se preocupar com nada disso.

 



Como faço para obter suporte técnico?


Nós damos suporte ilimitado, via e-mail, para todos os usuários. Os e-mails são respondidos poucas horas depois de recebidos, pelo nosso próprio pessoal. Através do e-mail conseguimos fazer o nosso melhor. Você pode contar também com o suporte telefônico.

 



Como é contratado o serviço?


O Fluxoderma é contratado por período. Estão incluídos no contrato, o fornecimento de acesso ao site, as funcionalidades disponíveis no sistema, a guarda de dados da clínica, e o suporte técnico. Não há qualquer outro valor cobrado em momento algum.

 







Copyright 2016 ©Fluxoderma. Todos os direitos reservados.
D4W